Ultimas notícias






terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Mãe de Ana Clara tem alta em Brasília sem saber que filha morreu


juliane carvalho
Depois de um mês de tratamento no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), em Brasília, Juliane Santos, de 22 anos, que teve 40% do corpo queimados durante ataque de criminosos a um ônibus em São Luís, no dia 3 de janeiro, recebeu alta nesta segunda-feira (10).
Segundo informações da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, a morte de Ana Clara ainda não foi comunicada para a mãe da menina.
Juliane foi tratada no Distrito Federal a pedido da família, já que o Hran é considerado um hospital de referência no tratamento de queimados. Ela tem parentes na capital federal.
Juliane recebeu acompanhamento psicológico e psiquiátrico. Ela precisará  voltar algumas vezes ao hospital para trocar os curativos.
Morte de Ana Clara:
A garota Ana Clara, de seis anos, que teve mais de 95% fo corpo queimado após os ataques à ônibus no dia 3 de janeiro, morreu no início da manhã do dia 6 de janeiro.
Ela estava junto com sua mãe, Juliane Carvalho Santos, e a irmã, Lorrane Beatriz Santos, de 1 anos e 5 meses, no ônibus que foi incendiado por bandidos na Vila Sarney. Eles atearam fogo no veículo ainda com passageiros dentro.
Para piorar a tragédia, o avô de Ana Clara faleceu no dia 5 de janeiro tendo um infarto após descobrir o estado de saúde da sua neta.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by hospedagem website fazer site gratuito